15 itens foram leiloados pelo município dia 6 de julho, no ginásio municipal

Santa Clara do Sul – O vereador Márcio Haas (PTB) usou o espaço da tribuna na semana passada, 4 de julho, para reforçar a realização do leilão público por parte do governo municipal no dia 6 de julho, sexta-feira, no ginásio municipal de esportes. Salientou que os bens estiveram abertos à visitação um dia antes do leilão, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, no parque de máquinas do município. Os interessados em participar puderam retirar o edital no Departamento de Licitações situado no Centro Administrativo e ou acessando o Portal da Transparência. O leiloeiro foi Luciano Scheid, de Estrela.

Entre os bens leiloados estiveram um veículo Gol, duas retroescavadeiras, uma Saveiro 1.6, uma Strada Fire Flex, uma Ducato Ambulância diesel, materiais diversos relacionados à saúde, 67 unidades de telhas aluzinco e 25 unidades de cumeeiras, sucatas, 7 unidades de pneus novos 205/70 R16 e carcaças, material de escritório, eletrodomésticos e materiais diversos, materiais diversos relacionados à educação, materiais de informática (Educação) e materiais de informática (Administração).

Data de publicação: 09/07/2018

Créditos: Rafael Simonis