Destaque fica por conta das programações festivas das entidades culturais do município

Santa Clara do Sul – O projeto que trata do Calendário de Eventos do município para 2020 foi aprovado por unanimidade na sessão do Legislativo realizada na semana passada, dia 13 de novembro.

A programação foi definida em comum acordo por representantes da administração municipal, entidades, líderes comunitários e Câmara de Vereadores em reunião realizada no dia 23 de outubro, na sede legislativa.

O Calendário de Eventos disciplina as mais variadas atividades ao longo do próximo ano, sejam elas culturais, educacionais, esportivas ou de cunho social. Também informa a população sobre as festividades de 2020 e evita conflitos de datas.

O destaque fica por conta das programações festivas das entidades culturais do município, especialmente os bailes de Kerb e do Associado, entre outras atrações. Também apresentará o hino municipal, os feriados e os telefones úteis.

Data de publicação: 20/11/2019

Créditos: Rafael Simonis