Leia na íntegra o Ato da Mesa Diretora

A Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul não terá público na sessão programada para esta quarta-feira, 24. A medida é decorrente das restrições sanitárias da pandemia de Covid, mais rígidas nesta semana por conta da bandeira preta na região do Vale do Taquari, que ocorre pelo aumento dos casos de Covid. O encontro ocorre às 18h30min, e os projetos em pauta e a ata podem ser acessados no site www.santaclaradosul.rs.leg.br. Leia o ato na íntegra logo abaixo, ou abra o arquivo anexado.

ATO DA MESA DIRETORA N.º 01-01/2021

CONSIDERANDO, que desde o dia 11 de março do ano de 2020 a Organização Mundial da Saúde-OMS, declarou estado de calamidade publica em razão do COVID-19; CONSIDERANDO, que a Região do Vale do Taquari e o Município de Santa Clara do Sul estão com risco alto de contágio, estando na Bandeira Preta do Modelo de Distanciamento Controladono âmbito do Estado do Rio Grande do Sul; CONSIDERANDO que as novas regras definidas pelo Governo do Estado determinam o encerramento das atividades entre as 20 horas e 5 horas.
DETERMINA que Art. 1º.Em virtude do surto da doença causada pelo novo Covid-19 e a manutenção do Município em Bandeira Preta, não será permitida a presença de público na Sessão da Câmara Municipal de Santa Clara do Sul a prazada para o dia 24 de fevereiro de 2021.
Art. 2º. A Sessão da Câmara terá início às 18 horas e 30 minutos. Art. 3º. Este Ato da Mesa entra em vigor na data da sua publicação.Santa Clara do Sul, 23 de fevereirode 2021.

Data de publicação: 23/02/2021

Créditos: Leonardo Heisler

Compartilhe!