Solenidade terá a presença de ex-vereadores. Evento ocorre nesta quarta-feira, dia 20

O Legislativo de Santa Clara do Sul programou para esta quarta-feira, 20 de março, o lançamento do novo espaço de interação com a população, denominado de Comunidade na Câmara. A data marca o aniversário de 27 anos do município, cuja emancipação ocorreu em 1992. A inauguração ocorrerá logo após a sessão do Legislativo, que começa às 19h, seguida de um coquetel de confraternização.

De acordo com a presidente da Câmara, Helena Herrmann, trata-se de um espaço aberto à comunidade no qual entidades, grupos e instituições poderão expor seus trabalhos por um período pré-determinado. O objetivo é estimular uma maior participação e inserção do povo santa-clarense nas ações do Legislativo. Durante o mês de aniversário do município, a exposição está voltada à história da Câmara.

A solenidade terá a presença de ex-vereadores, tendo em vista a sua relevância e participação direta no desenvolvimento de Santa Clara do Sul. A comunidade também está convidada a prestigiar o evento.

Data de publicação: 20/03/2019