Vereadores voltam a se reunir nesta quarta-feira, 10 de outubro, a partir das 19h

Santa Clara do Sul – Os vereadores aprovaram o único projeto em pauta na sessão do Legislativo realizada na semana passada, dia 3 de outubro.

A matéria autoriza o governo municipal a prorrogar, sempre por um ano, enquanto persistir o afastamento da titular, limitado até 31 de dezembro de 2020, o contrato temporário de assistente social autorizado pela Lei Municipal nº 2227/2017.

A assistente social em atuação no município foi contratada de maneira temporária para substituir a titular, que foi designada a coordenar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Na tribuna, o presidente da Câmara, Eduardo Ferla (MDB), elogiou dois eventos recentemente realizados em Santa Clara do Sul. Um deles foi a escolha das soberanas do município, dia 29 de setembro, no Clube Centro de Reservistas. O outro foi a Festa Municipal da Pessoa Idosa, que envolveu centenas de idosos.

Ferla observou que ambos os eventos se destacaram pela organização. “Os organizadores estão de parabéns, assim como o prefeito Paulo Kohlrausch, que sempre faz questão de citar o bom trabalho realizado por nós, vereadores, nos seus pronunciamentos. É um orgulho ter um prefeito assim”, salientou.

Data de publicação: 08/10/2018