Evento que definirá a nova corte de Santa Clara do Sul ocorre no dia 29 de setembro

Câmara de Santa Clara do Sul – Os vereadores aprovaram dois projetos na sessão realizada na semana passada, 12 de setembro. Um deles autoriza o Executivo a custear despesas para a escolha das soberanas do município. O evento que definirá a nova corte ocorre dia 29 de setembro, a partir das 21h30min, no Clube Centro de Reservistas.

Além de evidenciar a beleza e a simpatia das mulheres santa-clarenses, o evento é uma das atividades visando à realização da 4ª SantaFlor, que ocorrerá em setembro de 2019 com enfoque principal nas flores e na agroecologia. A rainha e as duas princesas eleitas na noite terão a responsabilidade de representar Santa Clara do Sul em eventos dentro e fora do município e auxiliar na divulgação da próxima feira das flores e dos alimentos saudáveis.

Outra matéria aprovada permite que o governo municipal abra crédito especial de R$ 47.568,79, acrescidos dos rendimentos. Trata-se de recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação que serão utilizados no pagamento de pessoal e encargos incidentes.

Na tribuna, a suplente de vereadora Laidi Weber (PDT) agradeceu à Mesa Diretora e a todos os colegas pelo acolhimento recebido na Câmara. Fez questão de enaltecer a oportunidade recebida do colega Airton Teloken de assumir uma vaga no Legislativo durante 15 dias. “Para mim foi uma grande experiência”, enfatizou a suplente.

Laidi também elogiou o trabalho realizado na Câmara. “Senti uma tranquilidade e uma união muito grandes entre os vereadores durante o período em que estive na Casa. Tenho muito orgulho em ter representantes no município que colaboram para o bem do povo”, finalizou.

Data de publicação: 17/09/2018