Grupo tem se destacado pelas apresentações em eventos e festividades públicas

Santa Clara do Sul – Os vereadores aprovaram dois projetos na sessão da semana passada, dia 14. Um deles autoriza o Executivo a abrir um crédito suplementar de até R$ 6.200,00 que será usado para a compra de 16 trajes à Orquestra Municipal.

Desde que iniciou as atividades, em 2017, a orquestra vem se destacando pelas apresentações em eventos e festividades públicas. Composto por 16 músicos, o grupo realiza ensaios semanais, no ginásio municipal, sob a regência do maestro Mauro Gregory e a coordenação de Leandro Braun.

Também foi aprovada matéria que permite ao governo municipal abrir crédito especial de R$ 8.270,07, acrescido dos rendimentos. Trata-se do saldo remanescente de valores oriundos de emendas parlamentares destinadas à compra de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde. O recurso servirá para adquirir uma impressora para a informatização e cadastramento dos cartões do SUS e acessórios necessários ao funcionamento desse sistema.

Data de publicação: 19/03/2018