Presidente do Legislativo de Santa Clara do Sul, Márcio Haas, e demais vereadores, fazem um apelo à população para ficar em casa e assim barrar o coronavírus

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul, Márcio Haas (PTB), juntamente com os demais vereadores, pede à população da região que tome ao máximo os cuidados para evitar a propagação do coronavírus. A principal recomendação é que as pessoas fiquem em casa e se atentem aos cuidados de higiene, em especial das mãos.
Haas esteve em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 20, e viu a cidade vazia. Ao voltar para a região e passar por Lajeado, disse que se surpreendeu ao ver as ruas cheias. “As pessoas ainda não estão entendendo a dimensão do problema”, reitera. "Se não cuidarmos agora não vai ter UTI para todos". O coronavírus foi assunto da sessão realizada na quarta-feira, dia 18.

Data de publicação: 20/03/2020

Créditos das Fotos: Leonardo Heisler