Encontro ocorre nesta quarta-feira

Após realizar as sessões por videoconferência devido ao agravamento da pandemia do coronavírus, a Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul volta a ter encontro presencial nesta quarta-feira, 14, a partir das 18h30min. A diminuição do número de casos na região permite esta flexibilização, porém com redução de público, respeitando o limite de 25% da ocupação da sede, localizada na Rua Capitão Nicolau Klein, no Centro. Assim, fica permitida a presença de cinco pessoas no público.

A resolução foi publicada nessa segunda-feira, dia 12 (acesse o documento abaixo). Somente terá acesso e permissão de se manter dentro da Câmara de Vereadores quem estiver sem sintomas de COVID-19, utilizar máscaras e respeitar o distanciamento de ao menos um metro.

Ocorrendo o agravamento da situação, poderá a Mesa Diretora a qualquer tempo, retomar as sessões virtuais, desta vez com transmissão online.

Data de publicação: 13/04/2021

Créditos: Leonardo Heisler