Veja o que foi assunto na sessão

Na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul realizada em 26 de junho, o vereador Jonas Marques destacou com entusiasmo a destinação de R$ 1,1 milhão ao município pelo partido Republicanos. O valor já foi integralmente depositado e é resultado de esforços coordenados de representantes políticos.

Jonas Marques expressou gratidão ao deputado Carlos Gomes e ao senador Hamilton Mourão, responsáveis por destinar R$ 400 mil cada, além da deputada federal Franciane Bayer, que destinou R$ 300 mil. Esses recursos, segundo o vereador, serão aplicados de forma estratégica em Santa Clara do Sul, visando não apenas o presente, mas também as futuras gerações.

O Republicanos, recentemente estabelecido no município, foi elogiado por Jonas Marques pelos méritos dessa contribuição significativa, que promete beneficiar amplamente a comunidade local. A expectativa é que os investimentos promovam melhorias substanciais e duradouras em infraestrutura e serviços públicos essenciais.

Data de publicação: 30/06/2024