Sessão também teve aprovação de projetos

O padre Antônio Puhl, que assumiu em fevereiro deste ano a Paróquia de Santa Clara do Sul, levou palavras de fé e esperança para a Câmara. Em seu discurso na sessão realizada nessa quarta-feira, dia 3, ele reiterou que a fé e a política devem andar juntas, e que principalmente neste ano de eleições é preiso trabalhar as divergências sem que as relações sejam afetadas. "Assim como ocorre após as cheias que devastaram a nossa região, precisamos construir mais pontes para ligar as pessoas e as comunidades". Ele citou que a polarização acaba tornando esta época muito complicada. E disse que é preciso incentivar cada vez mais aos fiéis para voltarem a frequentar a igreja. "Está faltando oração".
O padre disse que viver em Santa Clara é uma graça, e que isso também se torna uma questão de compromisso, de ajudar outros municípios e de manter o trabalho feito por todos no município. Por fim, fez convite para celebrações marcadas pela paróquia nos próximos meses. Os vereadores Jonas Marques, Helena Herrmann e o presidente Edson Mallmann aproveitaram o momento para agradecer pelo trabalho do padre, e reforçaram a importância da fé e do espírito comunitário. Para assistir ao vídeo completo da sessão, clique aqui.

Data de publicação: 04/07/2024