Profissional atuará na Unidade Básica de Saúde e realizará visitas a domicílios

Santa Clara do Sul – Entre os dois projetos aprovados pelos vereadores na semana passada, dia 20 de junho, está o que autoriza o Executivo a contratar temporariamente mais um médico da Família por meio de Processo Seletivo Simplificado. O profissional atuará na Unidade Básica de Saúde e realizará visitas a domicílios.

A contratação é necessária para substituir a doutora Fabiana Marchesan Moreira, que trabalhava no município desde novembro de 2006 e pediu demissão do cargo para atuar numa das Unidades Básicas de Lajeado. O profissional a ser contratado deverá cumprir 40 horas semanais e a remuneração mensal será de R$ 13.283,38.

Outra matéria permite que o governo municipal conceda isenção de até duas taxas de água a Eliane Paula Werlang pela instalação de um reservatório de águas em suas terras, localizadas nas imediações do Lar das Irmãs. O reservatório é destinado ao abastecimento de água potável na área central do município.

Data de publicação: 25/06/2018