Vereadores aprovaram repasse de recurso para a Associação Comercial e Industrial

Câmara de Santa Clara do Sul – Dois projetos foram aprovados pelo Legislativo na sessão realizada na semana passada, dia 24 de outubro. Um deles autoriza o governo municipal a repassar R$ 8,1 mil para a Associação Comercial e Industrial de Santa Clara do Sul (Acisc). O valor será usado pela entidade para a compra de uma motocicleta zero quilômetro a ser sorteada na promoção de fim de ano.

Todos os consumidores que fizerem as suas compras nas empresas e lojas participantes da campanha terão o direito de concorrer ao sorteio. Além de motivar a população a realizar as suas compras em Santa Clara do Sul, a iniciativa visa um aumento nas vendas de fim de ano do comércio local.

A promoção faz parte do programa Santa Clara Tem Valor, que é desenvolvido no município desde agosto de 2017 com o objetivo de qualificar os empreendedores locais e seus funcionários, possibilitar um aumento das receitas dos setores da indústria, comércio e serviços, promover campanhas de arrecadação e valorização das empresas e lojas do município, atrair investidores e conscientizar a população sobre a importância de efetuar as suas compras em Santa Clara do Sul.

Os vereadores também aprovaram o Calendário de Eventos para 2019. Nele constam as principais atividades culturais, educacionais, esportivas e de cunho social do município. A programação foi definida em reunião realizada dia 17 de outubro, na sede da Câmara, entre a administração municipal e os representantes de entidades, líderes comunitários e o Legislativo. O calendário reúne 170 datas específicas para o próximo ano, com destaque à Feira das Flores e da Agroecologia, que ocorrerá de 19 a 22 de setembro de 2019.

Eleição

Márcio Haas (PTB) desejou uma ótima eleição a todos. “Que nós, gaúchos e brasileiros, possamos cumprir no domingo nosso dever e direito de cidadão de participar desse processo democrático”.

O vereador ainda pediu que os eleitos fossem abençoados e iluminados para tirar o Brasil e o Rio Grande da atual situação em que se encontram. “E que tenham a força e a coragem suficientes para tomar as melhores decisões e muita sabedoria de conduzir o nosso Estado e o nosso País”, finalizou.

Data de publicação: 28/10/2018