Profissional atenderá as demandas na área da educação, sobretudo merenda escolar

Santa Clara do Sul – Os vereadores aprovaram o único projeto em pauta na sessão do Legislativo realizada na semana passada, dia 10 de abril. A matéria autoriza o governo municipal a contratar, de forma emergencial, um nutricionista em substituição a titular afastada por motivo de licença-saúde, licença-gestante e férias.

Como os trabalhos do profissional da área são imprescindíveis para atender aos programas da educação e à exigência do FNDE de o município ter um responsável técnico para cuidar da merenda escolar, o Executivo necessita celebrar um contrato temporário por meio de Processo Seletivo Simplificado durante o período em que a titular permanecer afastada.

Data de publicação: 15/04/2019