28 de maio de 2026
Valdir do Nascimento (PDT) agradeceu e elogiou o trabalho da Secretaria Municipal de Obras pela importante obra de canalização realizada na estrada geral de Nova Santa Cruz, às margens do bairro Alto da Colina.
Segundo ele, a melhoria vinha sendo reivindicada há muitos anos pela comunidade. “As equipes trabalham há vários dias no local, inclusive quebrando pedras com máquinas para garantir a instalação correta dos canos.”
Valdir destacou que é uma obra que muitas vezes não se enxerga, por ficar abaixo da terra, mas que vai trazer mais segurança e qualidade de vida para as famílias da comunidade.

Homenagem
Prestou homenagem aos profissionais da saúde pela passagem do Dia do Serviço de Saúde, celebrado em 27 de maio.
Ele ressaltou a coragem, dedicação e humanidade desses profissionais, que muitas vezes deixam suas próprias famílias para cuidar das famílias da comunidade, seguindo firmes mesmo diante das dificuldades e fazendo a diferença na vida das pessoas. “Vocês são os verdadeiros anjos de branco.”
Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.