Investimentos no Parque de Máquinas também foi assunto na sessão

Dois projetos foram aprovados por unanimidade na sessão realizada nessa quarta-feira, dia 22. Entre eles o projeto que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2022. O documento completo pode ser acessado no site da Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul: www.santaclaradosul.rs.leg.br

Ampliação do Parque de Máquinas

O projeto 091 altera a redação da lei de 25 de janeiro de 2021, quando o Executivo foi autorizado a abrir Crédito Adicional destinado a reforma e ampliação do parque de máquinas, no valor de até R$ 861 mil. No entanto, os recursos previstos para serem oriundos do superavit financeiro do exercício anterior foram sendo utilizados para atender outras demandas na transcorrência deste período até o presente. Por isso, foi alterada a fonte dos recursos para cobertura do crédito autorizado. Após ajustes no projeto original e sucesso no processo licitatório, será necessário R$ 332.337,44 ante o valor original.

Data de publicação: 24/09/2021