Vereadores também enalteceram o investimento em asfalto no interior

A Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul aprovou três projetos na sessão realizada na quarta-feira, 17. Entre eles o que estima a receita em R$ 32 milhões e fixa a despesa do município para o exercício de 2022.
Na trbuna, a presidente do Legislativo, Helena Herrmann, comemorou o aumento do orçamento em relação aos últimos anos, e reiterou que é uma conquista de todos que trabalham em prol de Santa Clara do Sul.

Concessão de quiosque

A aprovação do projeto 111 autorizou o Executivo a conceder, por meio de Concorrência Pública, o Direito Real de Uso sobre o quiosque localizado no interior do Parque Multiesportivo Odilo Klein, localizado na Rua Alberto Schabbach.

Tal concessão é pleiteada no sentido de oferecer opções de consumo de alimentos e bebidas aos frequentadores do espaço, especialmente em dias e horários da realização de eventos, bem como, garantir a segurança e limpeza daquele ambiente.

Dinheiro para a Saúde

e UPA Unidade de Pronto Atendimento, ambos de Lajeado/RS, bem como, da rubrica que atende a distribuição de cestas básicas às famílias atendidas pela Assistência Social.

Vereadores enaltecem a inauguração do asfalto

Na tribuna, os vereadores Mauro Heinen e Helena Herrmann enalteceram a entrega do asfaltamento em Picada Santa Clara. Eles agradeceram ao deputado Osmar Terra pelo investimento significativo de R$ 2,1 milhões, asfaltando os dois trechos de Picada Santa Clara que soma 1,5 km.

Heinen e Helena ainda citaram o projeto mais amplo de asfaltar o maior número possível das vias do interior, formando um anel viário que apoia os produtores no escoamento da produção, ajuda a manter as pessoas no campo e ainda incentiva o turismo.

Data de publicação: 22/11/2021