Uma das ações é voltada para asfaltamento no interior

A Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul aprovou, na sessão dessa quarta-feira, dia 1º de dezembro, dois projetos de abertura de crédito para a Administração.

Vereadores aprovaram o projeto 116m que autoriza o Executivo a abrir um crédito de R$ 324.114,61. O dinheiro é dividido entre a Secretaria de Gestão Estratégica e Desenvolvimento Econômico, para obras e instalações de na Fumageira; e para a Secretaria de Infraestrutura, para o custeio de parte da pavimentação asfáltica entre as localidades de Nova Santa Cruz e Chapadão. O trecho a ser asfaltado é de 1.294 metros ou 9.062,48m².  A obra terá investimento total de R$ 2.363.688,57.

Outro projeto aprovado foi o 115, que autoriza o Executivo a abrir um crédito especial de R$ 10.006,50 para manutenção da Educação Infantil. Os projetos na íntegra podem ser acessados no site da Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul.

Data de publicação: 06/12/2021